Navegação

Salinas Maragogi All Inclusive Resort ganha painel do artista Rafa Mattos

             Rafa Matos ( Foto: Alex Ribeiro)


O designer e artista plástico Rafa Matos foi convidado e estará realizando desenhos e mensagens nos tapumes que isolam a área de construção dos novos apartamentos do Salinas Maragogi All Inclusive Resort.

A intervenção começa amanhã terça-feira (4) e deverá durar oito dias.
Em uma área de 300 metros quadrados, Rafa Mattos, que é conhecido por ter criado no Recife o movimento “Plante Amor, Colha o Bem”,  irá fazer diversos formatos de desenhos e escritas utilizando spray e tintas acrílicas para passar mensagens de impacto positivo e que convida para uma reflexão sobre o amor. O painel, intitulado “Plante Amor no Salinas”, também terá retratado dez famílias dos colaboradores do resort com intuito de fortalecer o vínculo que há entre os funcionários e o empreendimento.

Carlos Viégas, gerente de Marketing da Amarante Hospitalidade, administradora dos Resorts Salinas


“A nossa ideia é diminuir o transtorno e levar leveza e beleza à área. Queremos, com isso, fortalecer o vínculo que existe entre as famílias dos hóspedes e a família dos colaboradores do Salinas. Iremos retratar todo nosso referencial afetivo para que os hóspedes encontrem aqui um lugar tão prazeroso quanto a sua própria casa”, informa Carlos Viégas, gerente de Marketing da Amarante Hospitalidade, administradora dos Resorts Salinas.
Em 2012, Rafa Mattos criou o movimento “Plante amor, colha o bem”. Ao encontrar sucatas no meio da rua, que ele intitulava de Lixo Feliz, elas eram pintadas com um regador e recebia a frase “plante amor, colha o bem”. Hoje, o regador é conhecido como símbolo de um movimento de amor e gentileza ao próximo.
Sobre o Salinas Maragogi All Inclusive Resort
Com 27 anos de existência, o Salinas Maragogi All Inclusive Resort é um dos mais completos resorts do Brasil. Ocupando uma área de 66.000 m2, o empreendimento conta com 236 apartamentos e mais de 20 itens de lazer, como piscinas, salão de jogos, quadras de vôlei de praia e de tênis, campos de futebol e de areia, trilha ecológica, muro de escalada, fitness center, SPA Vida Mar e atividades náuticas. A gastronomia do resort também é uma das atrações: são três bares e dois restaurantes para que os hóspedes tenham diversidade e pontos de consumo à disposição 24h por dia, 7 dias por semana. Tudo isso com o sistema all-inclusive: todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas — alcoólicas e não-alcoólicas — já estão inclusos na diária.
SERVIÇO
Salinas Maragogi All Inclusive Resort
Endereço: Rodovia AL-101 Norte, km 124 S/N, Maragogi - Alagoas
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia