Recife recebe salão de negócios de moda a partir desta quinta-feira (06)

Foto: Divulgação

Com a proposta de fortalecer e aquecer o setor de moda da região, Recife sedia nos dias 6 e 7 de abril a primeira edição do Moda Rio Negócios. Promovido pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), o evento desembarca na capital de Pernambuco, estado com a maior renda per capta do Nordeste e com consumidores sempre ávidos por novidades.

Voltado para varejistas e atacadistas, o salão de negócios conta com expositores cariocas de vários segmentos, como vestuário masculino e feminino, acessórios, fitness, lingerie, moda praia e joias folheadas e bijuterias, incluindo algumas fornecedoras de grandes grifes brasileiras.


A proposta é apoiar as empresas na geração de negócios trazendo os expositores de fora para perto dos compradores. Normalmente as ações do setor fazem uma proposta inversa. O evento vai reunir produtos de alta qualidade, diferenciados, com design e valor agregado traduzindo o lifestyle carioca. É uma ótima oportunidade para os lojistas firmarem parcerias comerciais e oferecer novidades para seus clientes, movimentando a economia da região”, diz Ana Carla Torres, coordenadora de Moda da Firjan.

Com entrada gratuita, o Moda Rio Negócios será realizado, de 9h às 20h, no Showroom localizado no número 148 da Avenida José Gonçalves de Medeiros. Além de conferir as tendências da moda do Rio de Janeiro, o público também vai poder assistir a duas palestras com profissionais renomados do mercado. “A loja que vende – como vender mais no atual momento do varejo de moda”, com Silvio Chadad, e “Direcionamento criativo para o verão 2017/2018”, com Aldo Abreu, serão realizadas às 11h.

Mais informações sobre o evento e fotos de alguns dos produtos que estarão expostos podem ser conferidos no site www.firjan.com.br/modarionegocios


Serviço
Evento: Moda Rio Negócios
Datas: 06 e 07 de abril
Horário: 9h às 20h
Local: Showroom
Endereço: Av. José Gonçalves de Medeiros, 148 – Madalena, Recife
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Equipe Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia