Navegação

O que voce vai fazer no Final de Semana ? Chegou meu FINDI...



Fundada em Agosto de 2015, com sede na capital de São Paulo, MeuFindi é uma empresa especializada em passeios de fim de semana com programas completos e detalhados sobre tudo que é possível fazer nesse curto e valioso espaço de tempo, com a maior conveniência possível, conectando as pessoas à experiências únicas dentro das cidades ou em um raio de no máximo 200 km ao redor das principais capitais do país, é o tradicional turismo bate-volta, gerando também novas oportunidades e novos negócios para os serviços de turismo, restaurantes, shopping e lazer em geral.
Seja de um computador, de um smartphone ou de um tablet o assinante terá em um único local uma variedade de dicas legais para curtir o fim de semana, com amigos, sozinho, com a família ou do jeito que quiser.

Acreditamos que as pessoas são mais felizes quanto têm uma vida mais equilibrada entre uma semana de trabalho e um fim de semana com muito mais diversão, aproveitando melhor com suas famílias, filhos, pets, namorados, melhores amigos ou até mesmo sozinho. Por isso reunimos uma equipe com grandes especialistas nas áreas de plataforma digital e turismo de lazer para criar algo inédito e inovador. Viemos para revolucionar e facilitar a maneira como as pessoas curtem seu tão almejado fim de semana, em apenas um clique.

O MeuFindi é a primeira plataforma digital especializada em diversão para o fim de semana que veio para ajudar as pessoas a explorar melhor em cada cidade, os restaurantes, peças de teatros, trilhas, parques, museus e exposições, praias, pontos turísticos, eventos culturais, entre outros, com dicas completas para cada passeio tais como: como chegar, onde estacionar, referência de preços e benefícios exclusivos para os assinantes e tudo isto de acordo com o perfil e tipo de passeio.

Seu fim de semana em um clique para que tenha somente diversão e vantagens exclusivas



Alguns Benefícios e Vantagens exclusivos que só o assinante MeuFindi tem:

Descontos em Passagens Aéreas - 10% a 30% mais barato que qualquer empresa do mercado e mais barato que comprar nas próprias companhias aéreas. Válido para qualquer trecho nacional.

Descontos em Hotéis - 10% a 30% mais barato que qualquer empresa do mercado e mais barato que comprar diretamente nos hotéis.

Descontos em Voo de Balão – Equipe Playmobil de Balonismo - 15% desconto no voo de balão, mais café da manhã e o champanhe incluso, válido para até 8 pessoas ambos servidos após o pouso. http://playmobilbalonismo.com.br/balao/ - Voo individual R$274,90 / valor MeuFindi 234,00

Descontos em Jogos e Diversões – Casas de Snooker, Escape Games, Casa de Pedra (escalada indoor).

Descontos de 15% em Passeios de Barco – a bordo do veleiro Keela Wee – sobre o veleiro: Hospede-se a bordo no veleiro oceânico KEELA WEE passeando na região de Angra dos Reis, Paraty e Ilha Grande. Charters com pernoite e daycharter privativo. https://www.keelawee.net/




MeuFindi Informação e Conteúdo Online, Ltda

Endereço: Av Paulista, 37 - 4 andar - cj 403 - Bela Vista - São Paulo - SP.

Telefone: (11) 2246-2732

Horário de funcionamento - segunda a sexta das 9h as 17h, exceto feriados
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia