Navegação

LA NOUBA do Cirque du Soleil no Disney Resort vai acabar este ano


Depois de 19 anos, o show "La Nouba" do Cirque du Soleil   e que levou mais de 10 milhões de pessoas para vê-lo no Walt Disney World Resort em Disney Springs, vai fechar as portas no próximo dia 31 de dezembro. 

O show que se realiza no teatro do Walt Disney World Resort, teve sua estréia em 1998 e foi o primeiro do Cirque du Soleil  fora de  Las Vegas a ser apresentado permanentemente no mesmo lugar, realizou mais de 8.500 performances.

Desde o momento em que eu o assisti pela primeira vez, vi que não tem sentido o mesmo show continuar por tantos anos.  Outras vezes que retornei ao lugar ficava frustrado porque queria ver outro show do Cique du Soleil, que tanto aprecio.

Cirque du Soleil é uma companhia baseada em Montreal, Canadá, que começou em 1984 e revolucionou o mundo do circo.

Atualmente existem mais de duas dezenas de shows do Cirque du Soleil pelo mundo . Além dos shows permanentes em Las Vegas, existe também na Broadway, no Mexico, e em tour ao redor do mundo. 

Brevemente vai ser inaugurado o show permanente em Dubai, nos Emirados Arabes, em  Hanzhou, China,  e em Nuevo Vallarta, Mexico,previsto para estrear no próximo ano.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia