Navegação

“ENCONTRO MARCADO COM GUILHERME PAULUS” É TEMA DE EVENTO PARA TRADE TURÍSTICO EM PORTO SEGURO (BA)

Presidente do Grupo GJP estará na cidade baiana para ministrar palestra direcionada a 400 empresários do segmento turístico-hoteleiro de toda a região




Guilherme Paulus no Sheraton da Bahia, hotel do Grupo GJP em Salvador (BA). Ao fundo, mural de 138 m² pintado pelo artista Genaro de Carvalho no restaurante que leva o nome dele, no piso térreo do hotel.

O presidente do Grupo GJP, Guilherme Paulus, será homenageado pelo trade turístico de Porto Seguro (BA) no evento “Encontro Marcado com Guilherme Paulus”, a ser realizado nesta terça-feira (25), às 10h30, no auditório do SENAC Porto Seguro.

Na ocasião, Paulus falará para 400 empresários sobre a história que construiu no turismo brasileiro, passando pelo desenvolvimento de Porto Seguro como destino turístico, especialmente com a chegada da CVC na cidade, historicamente o destino nacional mais vendido pela operadora. E ainda sobre a história da Bahia no turismo de lazer e no corporativo, assim como a compra do histórico Hotel da Bahia, hoje Sheraton da Bahia, pertencente ao Grupo GJP Hotels & Resorts.

O encontro é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Porto Seguro Convention Bureau e SEBRAE Bahia. Mais informações e inscrições pelo telefone (73) 3012-8114 ou faleconosco@portosegurotur.com. O evento é exclusivo para convidados e os convites são limitados.

Créditos/foto: Claudiomar Gonçalves


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia