Navegação

caldos caseiros

Chefs criam linha de caldos caseiros para resgatar o prazer e o sabor da verdadeira cozinha Desenvolvida artesanalmente para quem deseja reunir praticidade e saúde – deixando de lado os caldos artificiais – a Caldo Natural traz à tona a discussão se sabemos de verdade o que comemos todos os dias,

 Cada vez mais pessoas se importam com o que comem todos os dias, seja em restaurantes ou em casa. Essa preocupação não é para menos, de acordo com dados recentes do IBGE cerca de 60% dos alimentos com maior teor de gordura fazem parte da alimentação diária da população.

Pensando em resgatar o prazer de cozinhar e ao mesmo tempo entregar praticidade e saúde aos alimentos que os chefs Rodrigo Boschi e Karina Zoca criaram a Caldo Natural (www.caldonatural.com.br). Na contramão dos caldos industrializados conhecidos por todos em formato de cubinhos, recheados de sódio e substâncias artificiais que prejudicam a saúde, a Caldo Natural propõe o lema “coma comida boa de verdade”, com nutrientes valiosos dificilmente encontrados na alimentação diária dos brasileiros. Nutrientes como colágeno (prolina, hidroxiprolina, glicina), glucosamina, condroitina, fósforo, cálcio, magnésio além de muitos outros de fácil absorção.



Na foto (divulgação): Os sócios da Caldo Natural, Karina Zoca e Rodrigo Boschi Segundo Boschi,

“Quando pensamos em uma alimentação saudável, muitas vezes deixamos de pensar em questões simples como quais são os reais ingredientes que ingerimos todos os dias. Chegamos ao mercado para “cutucar essa ferida” e mostrar às pessoas que muito dessa rotina começa com um bom caldo”, comenta o também chef formado pela renomada escola francesa de gastronomia Le Cordon Bleu.

Comida boa de verdade todos os dias – agora em sachês Todos os caldos desenvolvidos resgatam a memória afetiva do prazer de comer bem, com qualidade e sem perder a praticidade no momento do preparo. Com nova embalagem – sachês de 200 ml ao invés de potes de 350ml - a linha de produtos base para qualquer cozinha é composta das opções Carne, Galinha, Legumes e as novidades Peixe e Camarão, recém lançadas na última edição da Feira Sabor Nacional que reuniu mais de 80 produtores de alimentos naturais. Os caldos de Carne, Galinha, Peixe e Camarão são preparados com ossos e carcaças de animais elevando seu teor nutricional. A opção Legumes é 100% vegana e sem gordura. 

Foto (Divulgação): A linha de caldos naturais da Caldo Natural

“As pessoas não têm ideia de quão nocivo é ingerir um caldo industrializado, mas por outro lado cada dia mais nos preocupamos com o que colocamos à mesa. Por isso, desenvolvemos opções dentro do nosso paladar brasileiro para realçar naturalmente qualquer prato, de massas a assados, sopas ou risotos por exemplo”, conclui Karina Zoca, cofundadora da Caldo Natural. Sobre a Caldo Natural Fundada em setembro de 2015 pelos chefs de cozinha e empreendedores Rodrigo Boschi e Karina Zoca, a Caldo Natural tem o objetivo de resgatar o prazer de comer aliando sabor e qualidade sem perder a praticidade na cozinha.

Com as opções Carne, Galinha, Frango e os lançamentos Peixe e Camarão, a Caldo Natural propõe o lema “coma comida boa de verdade”, com nutrientes valiosos dificilmente encontrados na alimentação diária dos brasileiros. Nutrientes como colágeno (prolina, hidroxiprolina, glicina), glucosamina, condroitina, fósforo, cálcio, magnésio além de muitos outros de fácil absorção.







Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia