Navegação

Avianca Brasil começa a operar em Miami e Santiago



O presidente Frederico Pedreira, o fundador José Efromovich e vice-presidente Tarcísio Gargioni

A Avianca Brasil anunciou nesta terça-feira (04) o início da operações em dois destinos internacionais: Miami e Santiago. Com isso, a empresa começa a expansão internacional com o avião modelo A 330-200. O anúncio foi feito pelo fundador da empresa, José Efromovich. ” Este momento marca um novo capítulo para a Avianca Brasil”, disse Efromovich.

O voo Guarulhos – Miami começa a operar a partir do dia 23 de junho, mas Santiago começará a ser operado em julho . ” Os dois destinos foram escolhidos por atender a demanda dos nossos clientes Star Alliance. O Brasil é o segundo emissor de turistas ao Chile. Miami também é um dos lugares preferidos dos brasileiros”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. Com os voos domésticos e agora internacionais, a companhia estima um crescimento de 8 a 10% no faturamento e chegar à marca de 11 milhões de passageiros em 2017, contra 9,4 milhões em 2016.



CRESCIMENTO

A Avianca Brasil expande internacionalmente após registrar números significativos de crescimento. Entre eles, ampliou em seis vezes mais o número de passageiros, de 2010 até 2016. ” Nunca ficamos satisfeitos com os resultados. Sempre queremos mais”, disse o presidente Frederico Pedreira. A companhia também informou que começará a operar mais um destino internacional ainda esse ano, ainda em análise.

OS VOOS

A companhia iniciou as vendas de passagens para viagens a partir de 23 de junho. O voo, de numeração 8510, partirá de Guarulhos às 23:55, aterrissando nos Estados Unidos às 7:25. No sentido inverso, o voo 8511 partirá de Miami às 19:30, chegando em São Paulo às 5:00 (horários locais). Em julho, a empresa passará a voar de São Paulo também para Santiago com os novos A330, em horários ainda a serem divulgados. As três aeronaves – uma delas já se encontra no Brasil – chegam configuradas com duas classes de serviço: terão 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica. Os equipamentos ainda não têm wi-fi .

Programa Amigo

Até final de abril, o programa Amigo vai disponibilizar todos os assentos para o acúmulo de pontos.

Por Mayra Salsa

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia