Navegação

Av. Monsenhor Tabosa em Fortaleza ganha reforço na Segurança


A ampliação do número de policiais foi feita após solicitação dos lojistas da região.

Com a recém aprovação da lei que torna a Avenida Monsenhor Tabosa um corredor turístico de Fortaleza, a Associação de Lojistas da região tem trabalhado para promover melhorias para quem trabalha, frequenta e visita o local. Entre elas está o reforço na segurança.

Para tratar da questão, a diretoria da ALMONT teve uma reunião com o coronel Ronaldo Viana, comandante-geral da Polícia Militar, e, o tenente-coronel Teófilo Lobo, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Na oportunidade, ficou acertado um incremento de 50% no número de policiais que dão cobertura a área. Agora, duas duplas de policiais militares circulam na via de ponta a ponta diariamente. Também há policiamento motorizado e o serviço de inteligência da PM que visa atuar na prevenção de ocorrências.

Também está prevista a abertura de uma unidade da “Casa do Turista”. Um espaço voltado para a recepção dos turistas onde é possível repassar informações sobre a cidade, transporte, praias, hotéis e restaurantes. O projeto faz parte da parceria entre a ALMONT e a Secretaria de Turismo de Fortaleza e deve começar a funcionar ainda no primeiro semestre desse ano.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia