Navegação

Secretário Alexandre Pereira passa a integrar o Fórum Permanente do Governo Federal



O secretário municipal de Turismo de Fortaleza e também vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Alexandre Pereira foi indicado para integrar o Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte da Presidência da República.


A indicação foi feita pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, que também recomendou Amaro Sales de Araújo, diretor da CNI e presidente da FIERN, ambos para representarem a instituição no Fórum Permanente.

O FP é vinculado à Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República (SMPE/PR) e tem como objetivo divulgar e promover o fortalecimento das micro e pequenas empresas brasileiras.

“Esta indicação é mais uma oportunidade de colocar Fortaleza e nosso Estado em evidência no governo federal. Vamos articular e integrar as instituições entre si, Governo e entidades de apoio, desenvolvendo políticas e ações que potencializam e fortaleçam os micros e pequenos empresários”, afirmou Alexandre Pereira.

Integram o FP instituições e órgãos governamentais federais, fóruns estaduais das microempresas e empresas de pequeno porte e entidades de apoio e de representação nacional do segmento.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia