Navegação

Reunião discute implantação de linha de ônibus especial para turistas em Fortaleza

A ideia é oferecer o serviço permanente, com trajeto do Aeroporto à orla.


O secretário municipal de Turismo, Alexandre Pereira participou, nesta terça-feira (07/03), de reunião com Dimas Barreira, presidente do Sindiônibus, quando tratou da implantação de uma nova linha de ônibus especial, que integra o Aeroporto Internacional Pinto Martins à Zona Hoteleira, na Beira Mar, em Fortaleza.

O mesmo serviço foi oferecido pela Prefeitura de Fortaleza aos turistas, na capital, durante a Copa do Mundo de 2014. A linha especial circulou entre os dias 10 de junho e 5 de julho, 24h por dia, com saídas de acordo com a demanda.

O objetivo do secretário municipal de Turismo é retornar e manter a linha permanente. “Será mais um serviço para o turista, oferecendo outra opção de deslocamento até seu hotel. Tivemos a experiência durante a Copa e agora pretendemos implantar de forma permanente”. 

Na ocasião foi apresentada também, a proposta de ônibus turísticos, com tour pelos principais cartões postais da cidade. “Com duração de 3 a 4 horas, os turistas poderão conhecer e descer nos pontos turísticos. Ainda estamos estudando o percurso e tempo de duração. Em abril nos reuniremos novamente para definirmos os pormenores do projeto”, destaca Pereira.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia