Navegação

Rede Pontes de Hoteis participa da Bolsa de Turismo de Lisboa e renova contratos com operadoras de turismo de Portugal

x

                                    Sérgio Paraíso  (Foto: Rogerio Almeida) 
A rede pernambucana Pontes Hotéis & Resorts participa da Bolsa de Turismo de Lisboa desde 1996 e  este ano retorna o diretor Sergio Paraiso num ano significativo em que se comemora os 50 anos do  inicio do voo da TAP de Lisboa para Recife.

Neste ano  Sergio Paraiso está reconectando os principais operadores de turismo portugueses com os  três empreendimentos da Rede Pontes de Hoteis, o Summerville Beach Resort, o Hotel Atlante Plaza e o Mar Hotel.

O executivo confirma que nesta Bolsa de Turismo de Lisboa realizou contratos com as operadoras Solferias, Soltropico, Abreuonline,  Clube 840 (a operadora da Abreu Viagens) e Exótico Viagens. "Todas elas estavam descontratadas com os nossos hotéis e estamos saindo da feira bastante satisfeitos. Temos grupo fechados para  a Páscoa, Agosto e Setembro e com grandes possibilidades de termos voos extras da TAP para o Natal e Reveillon", comemora Sergio Paraiso.

Sobre a Rede Pontes de Hoteis, Sergio Paraiso informou que a empresa remanejou alguns gerentes que já faziam parte do corpo de colaboradores. "A curitibana Andreia Misael agora é o nome à frente do Mar Hotel Conventions, já Enio Grassi, é o gerente geral do Summerville e quem comanda o Hotel Atlante Plaza é o paulista Carlos Dias", afirmou.


Serviço:
Pontes Hotéis 
Mar Hotel Recife
Endereço: Rua Barão de Sousa Leão, 431 – Boa Viagem – Recife / PE
Hotel Atlante Plaza
Endereço: Av. Boa Viagem, 5426 – Boa Viagem – Recife / PE
Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N. Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Central de Reservas de Pontes Hotéis & Resorts: (81) 3302-4446
  

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia