Navegação

Rede Pontes de Hotéis espera um aumento de 25% neste ano na procura de pacotes turísticos pelos portugueses para Pernambuco


    Sérgio Paraíso (Grupo Pontes Hotéis) e as gerentes  Patricia Garcia, da Abreu Online e Susana Simone, do Clube 1840 (Operadora da  Abreu Viagens)  Foto: Divulgação


    A vinda de turistas portugueses para Pernambuco para esta temporada de verão europeu, que contempla os meses de agosto e setembro poderá ter um aumento de 25% este ano em comparação com o ano passado. A previsão é do gerente de Vendas & Marketing da rede Pontes Hotéis & Resorts, Sérgio Paraíso, que  cumpriu uma agenda  de compromissos  na última semana em Lisboa e no Porto, em Portugal. 

   Sérgio visitou várias agências de viagens e operadoras de Turismo portugueses para renovações de acordos comerciais vigentes para 2017 e 2018, além disso, participou da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). 

  A previsão é ratificada pela gerente de contratação da Abreu Online, Patricia Garcia, considerada a mais importante plataforma de reservas de Portugal, que em conversa com Paraíso disse considerar a atual oferta de voos um fator crucial para o incremento na demanda de turistas, bem como, revelou ter notado um interesse maior do público português na região Nordeste do Brasil. 

 “Além disso, a economia portuguesa tem apresentado plena recuperação e, ainda, acredito na estabilidade e possibilidade de ampliação da malha aérea”, afirma o gerente da rede hoteleira. Vale salientar que a companhia TAP está comemorando 50 anos da rota Recife – Lisboa que atualmente conta com cinco operações semanais fazendo o trajeto.


            O gerente de Vendas & Marketing da rede Pontes Hotéis, Sérgio Paraíso ladeado pela diretora Comercial e pelo gerente especializado em vendas de pacotes turísticos para o Brasil da operadora de Turismo de Portugal Solférias, Sonia Regateio e Dario Brilha.


Antes considerado o maior emissor de turistas internacionais para o estado pernambucano, o mercado português perdeu a posição, de acordo com dados registrados em 2016 pela rede Pontes Hotéis. 

Em Porto de Galinhas, onde está situado o Summerville Resort, os argentinos passaram a liderar a lista de estrangeiros hospedados, ficando para os portugueses a vice-liderança, seguidos dos uruguaios. Na quarta posição estão os alemães e, na quinta, os americanos. Quando se trata de Recife, onde a rede possui dois empreendimentos -  o Mar Hotel Conventions e o Hotel Atlante Plaza - o público português figura na quarta posição. Argentina, Estados Unidos e Uruguai são os top 3. Os alemães ficam em quinto lugar na escala de público estrangeiro que visita a capital pernambucana.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia