Navegação

REDE GJC HOTELS COM O PREMIADO CASCAIS MIRAGEM E RECÉM INAUGURADO HOTEL WHITE LISBOA PARTICIPA DA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA


       Jose Branco, Kristin Laak, Jorge Sequeira do Hotel Cascais Miragem na BTL 2017
                                                        Foto: Rogerio Almeida

O Grupo José Cristovão que conta no seu portfólio com o Hotel dos Templários, em Tomar, Hotel Presidente, em Luanda, Hotel Cascais Miragem, em Cascais,  Hotel White Lisboa, Apartamentos do Lago e Estalagem Lago Azul, ambos em Castelo de Bode, está participando da Bolsa de Turismo de Lisboa.

A rede comemora o ano 2016 ter sido um ano de reconhecimento pelos prêmios atribuídos ao Hotel Cascais Miragem, que recebeu o  Lux Hotel, Luxury Travel Guide Hotel, Best Luxury Hotel & Conference Centre do World Luxury Hotels Awards.

O gerente geral do Cascais Miragem, José Branco presente na BTL também celebra o Restaurante do Hotel ter recebido o World Luxury Restaurant Awards na categoria Fine Dining.

O Grupo CJC Hotels agora presente na capital de Portugal com o Hotel White Lisboa, inaugurado em outubro do ano passado e que conta  com cerca de 41 quartos, 4 suites duplex e uma piscina no ultimo andar com vista panorâmica sobre a cidade.

Uma equipe do grupo GJC esteve presente durante toda a Bolsa de Turismo de Lisboa 2017, como a diretora comercial do Hotel Cascais Miragem, Kristin Laak,  o gerente geral José Branco, o diretor de alimentos e bebidas Jorge Sequeira e o gerente geral do Hotel dos Templários, Vitor Pais. (texto: Rogerio Almeida)

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia