Navegação

Prefeitura oferecerá balcão de Atendimento ao Turista no Aeroporto Internacional Pinto Martins

O serviço funcionará diariamente, de 8 às 20 horas. Já na alta estação, a recepção será ampliada até a meia noite.


A partir da próxima semana, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) estará oferecendo atendimento ao turista, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Os visitantes contarão com atendimento bilíngüe e material informativo dos principais pontos turísticos da capital.

O balcão de atendimento ficará localizado próximo à área de desembarque e funcionará diariamente, de 8 às 20 horas. Já na Alta Estação, a recepção será ampliada até a meia noite.

Para o secretário municipal de Turismo, Alexandre Pereira o novo serviço será mais uma oportunidade de receber bem os turistas, além de divulgar as potencialidades turísticas da capital. “Em reunião agora pela manhã com a superintendente da Infraero, Elenilda Cunha fechamos o espaço e já na próxima semana estaremos no Aeroporto. Os turistas poderão sair de lá com um prévio roteiro do que irão conhecer em Fortaleza e ainda sentirão amparados com nossa receptividade”, enfatiza.

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Setfor já oferece outros postos de atendimento aos turistas na capital, localizados na Beira Mar e Mercado Central.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia