Navegação

Pernambuco participa da BTL comemorando os 50 anos de voo para Lisboa


  
              Diogo Beltrão, executivo de marketing internacional da EMPETUR  (Foto: Rogerio Almeida)


Pernambuco está participando da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) junto aos demais estados brasileiros no estande cooperado da Embratur.

Na mesa de Pernambuco, Diogo Beltrão, executivo de marketing internacional da Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR), recebe os operadores de turismo, agentes de viagem e o publico divulgando os roteiros turísticos do Estado.

Nesta BTL Pernambuco comemora que exatos 50 anos atrás a Tap Portugal embarcava cerca de 50 convidados num Boeing B707 com direção à Recife. Por isso no estande da TAP na BTL houve  comemoração especial destes 50 anos de operações ininterruptas entre as duas cidades.

Estiveram presentes o presidente da Tap, Fernando Pinto, o presidente da Empetur, Adaílton Feitosa, o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, o viceministro de Turismo do Brasil, Alberto Alves, e o vice-presidente Sênior de Marketing e Comunicação Digital, Abílio Martins, entre outros.
“Estamos hoje prestando uma homenagem e comemorando uma longa história de sucesso. Recife é um dos destinos chave de nossas operações no Brasil. Atualmente servimos todo o nordeste brasileiro, o sudeste e o centro-sul do país, mas esta história com PE é longa ”, disse Fernando Pinto, presidente da Tap. 
A partir do dia 17 de abril, a revista de bordo da Tap terá Recife na capa.

Adailton Feitosa, da Empetur, Fernando Pinto, da TAP, e Vinicius Lummertz, da Empetur
Adaílton Feitosa, da Empetur, Fernando Pinto, da TAP, e Vinicius Lemmertz, Presidente da Embratur, na solenidade comemorativa dos 50 anos do voo TAP (Recife-Lisboa) na BTL 2017 em Lisboa
O presidente da Empetur, Adaílton Feitosa, participou do evento representando o secretário de Turismo de PE, Felipe Carreras, e o governador de PE, Paulo Câmara. 
Já o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, enfatizou que o potencial desta relação é muito maior no futuro do que no passado. “Trará cada vez mais frutos para o Brasil, já que PE é o berço do desenvolvimento brasileiro. O Brasil é um destino original, um país em transformação. Esperamos poder dizer mais ao mundo, esperamos ter nossa voz cada vez mais ouvida e sermos como Portugal, que tem o turismo em uma posição central do país. E estamos caminhando neste sentido, já que novidades estão por vir quanto à abertura do capital estrangeiro às aéreas, isenção de visto e a transformação da Embratur em uma agência que tenha poder financeiro”, afirmou Lummertz. 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia