Navegação

Óculos em tamanhos P, M e G

Assim como roupas e calçados, os óculos de sol também podem ser encontrados em diferentes tamanhos, inclusive usando as mesmas siglas: P, M e G (pequeno, médio e grande). Segundo Cristiane Capella, diretora da marca americana NYS Collection Eyewear, essa é uma dúvida muito freqüente. "As pessoas acham que os acessórios são de tamanho único, entretanto, eles variam de acordo com a largura das lentes e armações", diz. 

A executiva comenta que essas variações são encontradas tanto em modelos masculinos, como em femininos, em armações do tradicional formato aviador e também no wayfarer. "Existem diversos modelos disponíveis no mercado, em medidas diferentes, para que se encaixem perfeitamente em cada tipo de rosto", completa. 

Sobre a NYS Collection Eyewear

Fundada em 1996, a NYS Collection Eyewear é uma marca americana especializada em óculos que oferece mais de 400 modelos para variados estilos de vida. Todos os acessórios passam por um rigoroso teste de qualidade e possuem proteções internacionais certificadas. No Brasil, a marca está presente em São Paulo, Praia Grande, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Recife, Cuiabá, Fortaleza, e Divinópolis. Mais informações: www.nysbrasil.com.br
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia