Navegação

Hotel Gran Marquise de Fortaleza fecha parceria com a Rede Accor


Uma novidade para os clientes do Gran Marquise (foto). A partir do mês de abril, o hotel faz parte da carteira de hotéis estabelecidos no sistema de reservas da Rede Accor. Maior grupo de hotéis da América Latina, a Accor fechou, com exclusividade em Fortaleza, a parceria com a empresa hoteleira do Grupo Marquise. Além de participar da rede de reservas, o Gran Marquise também fará parte do programa de fidelidade do Grupo, conhecido como Le Club Accor Hotels.


No ano passado, a Rede Accor comprou uma agência de viagem online e elaborou um agressivo projeto mundial de atendimento a hotéis. No Brasil, eles buscam hotéis independentes, conceituados e de boa reputação para serem vendidos junto dos hotéis da Rede. Em Fortaleza, o Gran Marquise foi a única empresa selecionada. A parceria fortalece o hotel cearense em mercados internacionais, que projeta, em um ano, um Market Share de 20% dentro do mercado de agência de viagem online.


Localizado na Avenida Beira-Mar, 3980, o Gran Marquise oferece uma estadia de luxo e conforto aos hóspedes, de frente às velas do Mucuripe. (www.granmarquise.com.br).

por Edgony Bezerra
http://www.edgonyonline.com.br
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia