Navegação

Hotel dos Templários de Tomar e Cascais Miragem e White Lisboa são divulgados na Bolsa de Turismo de Lisboa


      Vitor Pais (gerente geral do Hotel dos Templários em Tomar e Jose Branco diretor geral dos hotéis Cascais Miragem e White Lisboa na Bolsa de Turismo de Lisboa  (Foto: Rogerio Almeida)
O  Hotel dos Templários, com uma localização privilegiada no meio da cidade de Tomar, em Portugal com seus jardins magníficos proximo ao Rio Nabão e o Hotel Cascais Miragem e o Hotel White Lisboa estão sendo divulgados na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que se encerra este domingo (19).
Estrategicamente localizado no centro de Portugal, a 130 Km de Lisboa, 190 Km do Porto, 80 Km de Coimbra e 31 Km de Fátima, o Hotel dos Templários possui suites e apartamentos decorados com refinamento. Nesta BTL o gerente geral Vitor Pais recebe os agentes de viagens, operadores e visitantes comercializando pacotes do hotel.
Da mesma forma o diretor geral Jose Branco do Hotel Cascais Miragem Health & Spa e Hotel White Lisboa divulga estas duas unidades que são referencias na rede GJC Hotels.
O Hotel White Lisboa se encontra no coração da capital de Portugal e diante da estação do Metro do Saldanha e proximo de tudo. Com 41 quartos, 4 suites duplex  uma piscina no ultimo andar, o hotel se destaca pela cor branca, que segundo Jose Branco trata-se de um tributo a Luz de Lisboa.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia