Navegação

Especialista em mercado de luxo lança seu primeiro livro em Recife



Manu Berger fez uma noite de autógrafos na Emporio Armani do RioMar Shopping

A especialista em Mercado de Luxo, Manu Berger, deu continuidade ao tour de lançamento de seu primeiro livro pelo Brasil. Na última terça-feira (28), a autora fez uma noite deu autógrafos em Recife. O evento ocorreu na Emporio Armani do RioMar Shopping e contou com a presença de personalidades influentes na sociedade pernambucana. Parte da renda arrecadada com a venda dos livros foi revertida para ONG Fundação Terra.


“Entre Taças de Champagne e Cálices de Vinho” aborda o panorama histórico do mercado de luxo italiano e francês. Manu relata as semelhanças e pontua as diferenças entre o desenvolvimento deste setor nos dois países. O livro conta com exemplares limitados, já que se trata de um objeto de luxo. O tour pelo Brasil continua, passando por Brasília e Salvador nos próximos meses.
Sobre Manu Berger: CEO do Terapia do Luxo – Business & Magazine, a catarinense de 31 anos se especializou em Mercado de Luxo no Instituto Marangoni (Paris) e Florence University of Arts (Florença). Voltada ao business de luxo, sua empresa oferece serviços como a assessoria em eventos, capacitação de equipes e a consultoria estratégica a marcas que traduzem o conceito de luxo em escala global. Entre elas estão: Cartier, Empório Armani, Mercedes Benz e Tiffany & Co.
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia