Navegação

Dom Pedro Hotels participa da BTL e expande negócios para o golfe

x
    Manuel Duarte (Manager do Dom Pedro Hotels área do Algarve), Pedro Ribeiro Diretor de Vendas e Marketing do Dom Pedro Hotels & Golf Collection, Oliver Zahn (Ceo da Olimar e Portimar) e Alice Carlota, diretora comercial da Oceânico Golf (Foto: Rogério Almeida)

O Dom Pedro Hotels esteve participando da Bolsa de Turismo de Lisboa com as presenças do presidente da empresa Stefano Saviotti e os principais gerentes e diretores

Segundo Pedro Ribeiro, diretor do Dom Pedro Hotels & Golf Collection o grupo depois de ter comprado cinco campos de golfe em Vilamoura, Portugal, vai investir dez milhões de euros este ano e em 2018 vai inaugurar um hotel na Ilha da Madeira.

Ao comemorar 49 anos, o Grupo Dom Pedro aumenta a sua oferta turística junto aos adeptos do golfe e passou adotar um novo nome no mercado: Dom Pedro Hotels & Golf Collection.

O presidente Stefano Saviotti que fundou em 1972 os hotéis Dom Pedro informou que a unidade hoteleira de Lisboa passará a ter um novo nome: Dom Pedro Lisboa e não mais Dom Pedro Palace.

Em relação ao Brasil, Saviotti disse que "mesmo com a crise, os negócios estão a correr bem e estamos a continuar a construir e a investir no resort do Ceará, cujo projeto tem cerca de mil milhões de euros de investimento global, ao longo de vários anos".

O presidente do grupo comemora Portugal depois das crises no turismo em 2001 e 2008, ter registrado mais um ano recorde (2016) no turismo, com 50 milhões de dormidas, e 12,7 mil milhões de euros em receita.




Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia