Navegação

Bristol Hotels chega à capital pernambucana e assume o Beach Class Convention- Hotel e Flat



Bristol Recife Hotel & Convention e o Bristol Recife Suítes & Convention

 
A rede hoteleira em Pernambuco está com novidades. No próximo dia 6, a Rede Bristol de Hotéis estará assumindo a operação dos anteriormente denominados Beach Class Convention- Hotel e Flat.

Com o nome de  Bristol Recife Hotel & Convention e o Bristol Recife Suítes & Convention,  a rede estará operando as duas torres de categoria upscale e localizadas em uma das regiões mais nobres de Recife: o bairro da Praia de Boa Viagem, perto de tudo: centros comerciais e de lazer. 

A duas torres somam 544 apartamentos e comungam os espaços e serviços do restaurante, lobby,  bar, lavanderia,  room service, salas para reuniões e eventos, business center, piscina, sauna seca e a vapor, fitness center e amplo estacionamento próprio. 

No Bristol Recife Hotel & Convention os apartamentos são de categoria superior e têm 25 metros quadrados com completa estrutura para um exigente hóspede . 

Na torre exclusivamente  de suítes, raro diferencial na indústria hoteleira do Brasil,  o Bristol Recife Suites & Convention conta com dois padrões de apartamentos, ambos no conceito flat e serviços diferenciados, voltados ao segmento corporativo com mais conforto, para famílias e lazer. 

O Apto Luxo com 32 metros quadrados, sala de estar com TV a cabo, sofá-cama e mesa de jantar, banheiro com secador de cabelos, cofre eletrônico, estação de trabalho e cozinha americana com fogão, geladeira, chaleira e micro-ondas. 

O Apto Premium com generosos 53 metros quadrados, oferecendo, além da sala de estar, banheiro e cozinha americana, dois quartos – solteiro e suíte casal. Ambos os tipos com ammenities diferenciadas e serviços exclusivos.

                                      Luiz Fantin, Diretor de Marketing da Bristol

Luiz Fantin, Diretor de Marketing da Bristol, comemora a expansão da rede na região nordeste e anuncia mais novidades para 2017: a abertura de mais 6 hotéis distribuídos pelas cidades de Manaus, Ubá, Imperatriz, Catalão, Viçosa e Rio Bonito, chegando a 32 hotéis em operação no ano do seu 30º aniversário.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia