Navegação

Ben & Jerry's inaugura lojas em Recife e distribui sorvete de graça

Foto: Divulgação

Ben & Jerry's inaugura loja proprietária no RioMar Shopping e no Shopping Recife dia 4 de abril. Essas são as primeiras sorveterias da marca americana de sorvetes pedaçudos na cidade. Para celebrar a ocasião com seus fãs, haverá distribuição gratuita de sorvete das 11h às 21h em ambas as lojas. A iniciativa é realizada sempre que Ben & Jerry's abre novas sorveterias, como forma de homenagear a comunidade por ter acolhido a empresa no local.

Essa ação ainda tem outro motivo especial. A primeira terça-feira do mês também marca o aniversário mundial de Ben & Jerry's. O dia é conhecido como Free Cone Day e acontece todo ano em abril no mundo inteiro. A tradição iniciou em 1979, quando o Ben e o Jerry distribuíram sorvete de graça aos seus consumidores, para celebrar as vendas em Burlington, Vermont  (EUA). O objetivo foi agradecer por todo o amor e apoio que receberam de seus clientes e parceiros naquele primeiro ano da empresa.

Esse momento também é importante para Ben & Jerry's dar voz a algumas causas que a marca apoia. A ideia é engajar seus clientes em iniciativas nobres para um mundo melhor. Na ocasião, os fãs poderão assinar a petição online de energia renovável da Avaaz, movimento de mobilização de política global pela internet.

Como funciona?
O público presente poderá degustar gratuitamente os 22 sabores de Ben & Jerry's nas 588 sorveterias da marca em todo o mundo. Quem for a alguma das lojas para participar, poderá pedir uma bola de sorvete por vez, no copo ou casquinha. É permitido entrar na fila quantas vezes quiser. Para os clientes não sentirem a espera, terão algumas atividades como duelo de MCs, quizzes para ganhar óculos e bottons da marca, além de placas e molduras interativas para fotos.

#pazamoresorvete

Serviço:

Ben & Jerry’s RioMar Shopping
Local: Avenida República do Líbano, 251 - Pina.
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado: 9h às 22h. Domingo: 12h às 21h. Feriados: Consultar programação.
Cartões: Visa, Master, Amex, Sodexo e Ticket Restaurante

Ben & Jerry’s Shopping Recife
Local: Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem.
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado: 9h às 22h. Domingo: 12h às 21h. Feriados: Consultar programação.
Cartões: Visa, Master, Amex, Sodexo e Ticket Restaurante

Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia