Navegação

Azul oferece snacks em painel gigante no desembarque do Santos Dumont



Assim como é distribuído no serviço de bordo da companhia – à vontade – viajantes poderão garantir seu snack ao desembarcarem no aeroporto fluminense

 Os Clientes da Azul e de outras companhias aéreas terão uma grande surpresa ao desembarcarem, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A companhia instalou um grande painel, recheado com diversos tipos de snacks – os mesmos que compõem o serviço de bordo da empresa – que ficarão à disposição para aqueles que desembarcam no terminal.

“O serviço de bordo é um dos grandes diferenciais da Azul e queremos reforçar a mensagem de que, a bordo dos nossos aviões, os Clientes contam com snacks e bebidas ilimitados e ainda podem desfrutar de 40 canais de TV SKY Ao Vivo durante o voo”, conta Claudia Fernandes, Diretora de Marketing e Comunicação da Azul. “Todos aqueles que passarem pelo aeroporto nos próximos dias poderão sentir o gostinho de voar Azul”, completa.

O painel ficará localizado logo após as escadas rolantes, na área de desembarque, e será reabastecido conforme forem acabando os produtos. A ação deve durar cerca de um mês.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia