Navegação

Temporada Mais Noronha quer impulsionar o turismo na ilha na baixa temporada




A ilha de Fernando de Noronha, em parceria com o trade local, lançou nesta sexta-feira (17) – com a presença de 80 pessoas do trade turístico – a campanha Temporada Mais Noronha, que tem o objetivo de oferecer pacotes turísticos com descontos de 30%. A ação acontece em parceria com os agentes e operadoras da ilha, Empetur e as linhas aéreas Gol e Azul.

Os descontos englobam hospedagens, restaurantes, serviços e nas passagens aéreas entre os meses de abril e junho deste ano. “ O foco são as agências e público final. A ideia também é fazer com que o turismo cresça em 30% na baixa temporada”, disse Luís Eduardo Antunes, administrador da ilha.

É o quinto ano que a campanha é realizada. Historicamente, nos meses que aconteceram o Mais Noronha, a média de crescimento turístico foi de 22%. “ Tem pacotes que estão sendo comercializados em 12 vezes de R$68 com direito a duas noites e aéreo saindo de Natal. É uma ótima oportunidade de conhecer ou voltar no destino”, disse Antunes.

Os descontos podem ser encontrados no site exclusivo da campanha e as operadoras fora de Noronha também podem se cadastrar e comercializar seus pacotes. Na página também tem todas as informações sobre os estabelecimentos que aderiram a campanha, com o valor dos descontos.
FLUXO NA ILHA

São Paulo, Rio de janeiro e Pernambuco são os maiores emissores de turistas nacionais para a ilha. A nível internacional estão Argentina , Estados Unidos e Europa. “É importante os agentes falarem aos clientes não só das belezas naturais da ilha, mas por ser um paraíso ecológico, há regras rígidas de preservação”, enfatizou Antunes ao trade turístico.

Ano passado, Noronha recebeu 91.199 mil turistas, mais do que em 2015. “ Os números mostram que janeiro de 2017 foram melhores do que 2016. Temos potencial de aumentar mais ainda esses números com a Temporada Mais Noronha”, complementou.

Equipe da Redação

https://novo.brasilturis.com.br/
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia