Skål SP faz a diferença no ‘Cidade Linda é Mais Turismo’

Mais de 250 pessoas marcaram presença na Praça da República e adjacências, no último sábado, dia 11, para prestigiar e fortalecer programa da gestão municipal João Dória Jr.

O prefeito João Dória Jr. com os representantes do turismo

O fato de acontecer no sábado, às 6h30 da manhã, não foi empecilho para os participantes levarem ao local entusiasmo, consciência cidadã e desejo de engajamento efetivo no movimento ‘Cidade Linda é Mais Turismo’. O sucesso fez com que as camisetas e botons promocionais produzidos pela Skål São Paulo se esgotassem rapidamente. Sob a liderança de Aristides de La Plata Cury, presidente do Skål Internacional São Paulo, o evento teve a chancela do Conselho de Gestão de Turismo da Cidade de São Paulo, criado este ano e presidido pelo empresário Marcos Arbaitman.

Presidentes de entidades do turismo FOTOS: Divulgação

A campanha “SP Cidade Linda é Mais Turismo", de apoio ao programa municipal de zeladoria que lhe dá nome, foi criada pelas empresas parceiras do Skål São Paulo - Gorilla Comunicação e Amigo Comunicação Integrada. Estiveram representadas as 26 entidades signatárias da ‘Carta Aberta à Comunidade Paulista’, divulgada antes e durante o evento. Na oportunidade, o prefeito de São Paulo, João Dória, declarou: “fico muito feliz por essa colaboração do turismo, com seus líderes e profissionais atuantes mostrando-se prestadores solidários com esta ação”.

Para Aristides de La Plata Cury, presidente do Skål Internacional São Paulo, “o evento foi recoberto de sucesso sob todos os aspectos. Lideranças de peso e representativas do trade turístico se fizeram presentes, numa demonstração efetiva de engajamento e união”. O dirigente acrescentou que “a demonstração de apoio ao ‘Cidade Linda é Mais Turismo’ aproxima e cria sinergia com a gestão municipal, abrindo caminho para se alcançar consenso em questões impactantes para o setor como um todo, incluindo aquelas de natureza fiscal”.

Depois do mutirão de limpeza, o Skål São Paulo se deslocou, em comitiva, até o bairro da Casa Verde, onde os convidados foram recebidos pelo novo skålega Beni Piatetzky, diretor comercial do Centro de Eventos Pro Magno. No encontro realizado após a manifestação pública, o presidente do Conselho de Gestão de Turismo da Cidade de São Paulo, Marcos Arbaitman, declarou que “o evento foi um grande sucesso, porque, pela primeira vez todas as entidades do setor se reuniram de modo tão abrangente, o que vai contribuir para o alcance de novas conquistas”.

Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia