Navegação

Parque da Lagoa é o local mais visitado por turistas em João Pessoa


 Um dos cartões postais de João Pessoa é a Lagoa Solon de Lucena, bem no centro da cidade e que passou por uma grande reforma e se transformou no novo Parque da Lagoa.

 Pesquisa Anual do Desempenho do Turismo na Região Metropolitana de João Pessoa (RMJP) do Instituto Fecomércio de Pesquisas Econômicas e Sociais da Paraíba Fecomércio atesta que este novo Parque da Lagoa é agora  o ponto turístico mais visitado da capital paraibana.

 Desde sua completa revitalização, realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o Parque da Lagoa trouxe vida para o Centro da capital paraibana, mostrando que nem só de praias vive o turismo na região Nordeste, resgatando a identidade histórica e cultural da cidade. A mesma pesquisa realizada em 2016, apontava a Lagoa em sétimo lugar.

A pesquisa foi realizada no período de 28 de dezembro de 2016 a 13 de janeiro de 2017 e ouviu 663 turistas, consultados de forma aleatória, em diversos pontos da RMJP, a exemplo do aeroporto, terminal rodoviário e nos diversos pontos turísticos de João Pessoa.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia