Navegação

Fortaleza receberá três navios na próxima semana

O Regatta é o primeiro a chegar e atracará no próximo domingo (19)

Na próxima semana, Fortaleza receberá três navios de Cruzeiros Internacionais com um total de 4.802 passageiros. O primeiro navio, o Regatta, procedente de Miami, atracará ao meio-dia deste domingo (19) no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza. Entre os 1.037 passageiros e tripulantes, 413 são norte-americanos, 118 canadenses, 47 ingleses e 14 australianos.


O Prinsendam chegará na manhã do dia 21

Com 570 passageiros e 475 tripulantes, o navio Prinsendam chegará às 8 horas da próxima terça-feira (21) ao Porto de Fortaleza. Com saída de Buenos Aires, tem paradas em Salvador e Recife antes de chegar ao Ceará. No domingo de Carnaval (26), é a vez do navio Sea Princess, que atraca às 13 horas, com 1.870 passageiros e 850 tripulantes.



O Sea Princess estará em Fortaleza no domingo de Carnaval

Os visitantes dos três cruzeiros serão recepcionados em uma ação da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) em parceria com a Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor), que distribuirá brindes e material com informações turísticas bilíngues. A programação dos turistas inclui city tour pela capital.

O número de turistas desses três cruzeiros já é equivalente à metade do total de passageiros que vieram em todo o ano passado, quando a Capital recebeu oito navios, com 8.625 passageiros. Três outros navios estavam programados, mas não atracaram por motivos climáticos. Para o primeiro semestre deste ano, a previsão é de que cheguem nove cruzeiros no total.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia