Navegação

Descubra o paraíso num cruzeiro nas ilhas do Havaí


As emoções estão no mar num cruzeiro de sete noites em quatro ilhas do Havaí a bordo do Pride of America, da Norwegian Cruise Line.

O roteiro começa e termina em Honolulu, a capital do Havaí

Aloha! Experimente o Pride of America, navio de cruzeiro que navega o ano todo, partindo de Honolulu e oferecendo flexibilidade para o passageiro programar suas férias na melhor data. Comece o ano novo sonhando e realizando este sonho navegando para um paraíso no estado do aloha (cumprimento havaiano de gentileza).

O Pride of America é o único navio de cruzeiro que viaja para quatro ilhas do Havaí em sete dias – Oahu, Kauai, Mauí e a Grande Ilha. O Havaí é um arquipélago no meio do Oceano Pacífico. É um dos 50 estados dos Estados Unidos, formado por oito ilhas de origem vulcânica. A área total do arquipélago é de 103.378 quilômetros quadrados. O itinerário escolhido pela Norwegian é considerado o melhor do Havaí.



Durante sua viagem de uma ilha exótica para a próxima, aprenda sobre a cultura havaiana por meio de embaixadores nativos a bordo do navio. O Havaí se destaca pelas belezas naturais, principalmente pelas praias e paisagens paradisíacas, e é muito conhecido pelas danças nativas (típicas dos polinésios. O clima tropical atrai muitos turistas. As praias têm ondas altas, próprias para a prática do surf.


O Pride of America navega no Havaí com estilo e oferece mais de 15 restaurantes e 12 bares e salões, excelentes acomodações para a família, suítes e varandas espaçosas - perfeitas para observar baleias e o Vulcão Kilauea e apreciar as incríveis vistas da costa de Napa.

Com 19 opções gastronômicas, mais do que qualquer outra linha de cruzeiro no Havaí, o Pride of America oferece uma genuína experiência culinária havaiana servindo pratos da cozinha nativa, como Beurre Blanc com abacaxi e frutos do mar secos, papaia com costelas asiáticas e uma variedade de sucos tropicais.


Acorde com vistas deslumbrantes da ilha. Mais da metade das cabines tem varandas! Aprecie a beleza intocada do Havaí na sua porta. A ampla variedade de acomodações vai de cabines internas até suítes familiares.


A Norwegian tem um carinho especial pelo mercado cearense e oferece treinamento às agências para que o seu sonho de viagem seja perfeito. Diga Aloha a um novo paraíso, procure uma agência de viagens em Fortaleza e desfrute de preços parcelados e tarifas em reais para facilitar seu orçamento. Aloha 2017 !
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia