Navegação

Centro de Convenções do Enotel Convention & Spa será ampliado e terá capacidade dobrada



Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas referência nacional na realização de eventos será ampliado e terá sua capacidade dobrada .

 Atualmente, são 12 salas com capacidade para duas mil pessoas distribuídas em 4,5 mil metros quadrados de espaço modulável, além de um teatro com 450 lugares.  

O espaço comporta de pequenos eventos, como seminários, simpósios, treinamentos, reuniões, a grandes, como congressos, feiras, festivais, formaturas e casamentos, já que em um único salão há capacidade para mil pessoas. 

Em 2017, o centro de convenções do resort será ampliado, atingindo capacidade para quatro mil pessoas e área acima de dez mil metros quadrados.

 A capacidade atual já o coloca como o maior empreendimento hoteleiro da região em espaço para eventos.  Em 2016, ao completar dez anos, os apartamentos e a área de lazer foram totalmente reformados. As novas instalações estão levando mais conforto e garantindo modernidade ao ambiente. 

A localização privilegiada, à beira-mar na praia de Porto de Galinhas,  distante 40 minutos do Aeroporto de Recife, e completa estrutura de lazer garantem ao espaço o ambiente ideal para a realização de eventos. “As vantagens em realizar um evento no resort é que o espaço oferece uma gama de opções para quando a convenção terminar. Os participantes do evento podem usufruir dos serviços do spa e clínica de estética, academia, boate e restaurantes temáticos all inclusive, tudo reunido em um único lugar”, destaca Almir Cardoso, diretor de Eventos dos resorts Enotel Porto de Galinhas. 

Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), o mercado de eventos gera em média R$ 200 bilhões, por ano, no Brasil. E são realizados, cerca de 600 mil eventos anualmente.

Porto de Galinhas é a principal e mais movimentada das praias do litoral pernambucano. Em cada canto desse paraíso, dá para constatar o quanto a natureza foi generosa. As águas são mornas e o mar azul o ano inteiro, a gastronomia conta com elementos que vão da culinária típica à internacional e o povo é receptivo e acolhedor.  Porto de Galinhas é o destino preferido dos turistas que procuram beleza natural, aventura, culinária, artesanato e cultura. Essas características fazem de Porto de Galinhas um verdadeiro presente para os olhos.
 
Detalhamento:
12 salões;
4.500 metros quadrados de espaço para reuniões;
Sistema All Inclusive;
Acesso à internet de alta velocidade e modernos equipamentos de audiovisual
Com profissionais qualificados para tirar todas as dúvidas.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia