Navegação

Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele gravam cenas do filme Piedade no Hotel Tryp em Pernambuco

x

Novas cenas do filme Piedade foram gravadas nesta semana em Pernambuco, mais precisamente no Hotel TRYP. 

Os atores Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele participaram de filmagens nos próprios quartos do hotel, localizado em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
 
Cauã fez o check-out na manhã de quinta (9), após quatro dias de hospedagem. Sua rotina era de academia toda manhã e à noite passeios por restaurantes. 

No seu último dia em Pernambuco, foi junto com a namorada Mariana Goldfarb para a praia Ilha do Amor, próxima do hotel. 


 
O filme
Além de Cauã e Nachtergaele, o filme Piedade conta em seu elenco com Fernanda Montenegro, Mariana Ruggiero e o pernambucano Irandhir Santos. 

Com direção do pernambucano Claudio Assis e roteiro assinado por Hilton Lacerda, o filme se passa em uma cidade fictícia que precisa se adaptar depois que uma empresa petrolífera chega para explorar os recursos naturais do local.

Já Fernanda Montenegro vive Carminha, a dona de um bar à beira-mar que sustenta a família com o dinheiro que recebe do estabelecimento. Raymond Cauã interpreta seu filho, o dono de um cine- pornô. 

As cenas recentes com Cauã e Nachtergaele foram realizadas no Hotel Tryp. Localizado à beira-mar de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes (PE), com vista privilegiada digna de figurar entre os mais belos cartões postais do estado, o TRYP Pernambuco é a primeira aposta TRYP da espanhola Meliá Hotels International, em parceria com a construtora Rio Ave, para o setor hoteleiro do Norte-Nordeste. Foi inaugurado em agosto de 2016
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia