Navegação

Air Europa irá premiar vencedora do Concurso Rainha do Carnaval de Salvador 2017 com passagens para a Europa


IMG-20170205-WA0007
Foto: Divulgação

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, marcará presença no Concurso Rainha do Carnaval de Salvador 2017, e irá premiar a vencedora com duas passagens aéreas para a Europa. 
O Concurso será realizado no Fiesta Bahia Hotel, no próximo sábado, dia 11, a partir das 21h. 
Sob o tema “Rainha de todos os Ritmos”, a celebração escolherá, também, as Princesas da folia. Além de patrocinar o evento, Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina da companhia, representará a companhia como jurado da disputa.

“Fiquei muito feliz e honrado por ter sido convidado pela organização para compor o grupo de jurados de um evento tão importante. E para nós, esta é mais uma grande oportunidade de contribuir para a difusão da cultura baiana. Na semana passada integramos o júri da 38ª Noite da Beleza Negra Ilê Ayê. E assim iniciamos nossa agenda 2017 de ações de incentivo cultural nesta cidade que sempre nos acolheu tão bem”, comemora Martín-Ambrosio.

Realizado pelo Fórum Internacional de Comunicação da Ecologia e Turismo (FICET), com apoio da Secretaria de Turismo BAHIATURSA e Prefeitura de Salvador/SALTUR, o evento também contará, no corpo de jurados, com a participação de profissionais das áreas de beleza, fotografia e moda. Como parte da premiação, a Air Europa cederá, para a grande vencedora, duas passagens de ida e volta para qualquer destino operado pela companhia no continente europeu.

Sobre a Air Europa
Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 48 aeronaves (passageiros e carga) voa para 49 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera dez voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário, e três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados. Informações sobre a Air Europa podem ser encontradas no site: www.aireuropa.com.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia