40ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo é cancelada

                                  Fernando Santos (presidente da AVIESP)

A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) cancelou a realização de sua feira de negócios em 2017, que ocorreria entre os dias 30 e 31 de março. 

A decisão segundo a entidade foi em virtude do  “atual cenário econômico do Brasil e a realização simultânea de vários eventos para o trade turístico”.

Eis o comunicado enviado ao trade turístico e imprensa pelo presidente da entidade, Fernando Santos:

A diretoria da AVIESP reunida em deliberação à realização da 40ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo, considerando o atual cenário econômico do Brasil e a realização simultânea de vários eventos para o trade turístico, o que pulveriza a participação dos agentes de viagens e, principalmente, para preservar o investimento dos Expositores, que ao longo destes anos sempre confiaram na gestão da Entidade, resolveu cancelar o evento em sua edição 2017.

Agradecemos ao Ministério do Turismo e a Prefeitura de Campinas pela parceria estratégica, a Azul Linhas Aéreas como transportadora oficial, a Abav Nacional e demais Entidades do setor pelo apoio institucional e a GTA pelo patrocínio do seguro agente. Em especial agradecemos aos diversos Expositores que sempre nos prestigiaram com sua presença.

Neste ano uniremos esforços na realização da Abav Expo 2017, pois sabemos da enorme importância de um evento voltado aos agentes de viagens, que proporciona capacitação e relacionamento entre estes e seus fornecedores, fomentando a cadeia produtiva do turismo.

Por fim, agradecemos aos associados pela compreensão e por se manterem firmes na linha do associativismo, apoiando as continuadas ações da AVIESP em defesa dos seus pleitos, perante todas as esferas de governo e seus fornecedores
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia