Navegação

Secretaria de Turismo de Fortaleza reúne trade turístico para elaboração do Planejamento Estratégico 2017


O objetivo é fortalecer a gestão compartilhada, entre o público e privado, envolvendo entidades e empresários do setor no planejamento e desenvolvimento da pasta.

A Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza se reúne, na próxima segunda-feira (16/01), às 14 horas, no Hotel Sonata, na Praia de Iracema, com representantes do trade turístico da capital. O objetivo é elaborar o Planejamento Estratégico da pasta para 2017.

“Pela primeira vez, o público e privado vão traçar juntos, metas e prioridades para o turismo. A parceria começará pelo planejamento. Vamos discutir as principais demandas e sugestões para o setor”, destaca Alexandre Pereira, secretário municipal de Turismo de Fortaleza.

Estarão participando representantes de entidades ligadas ao turismo e empresários do setor.

“Estamos convidando todo o setor a participar ativamente nesta gestão. A Prefeitura já vem realizando ações em parceria com o privado. Vamos intensificar no turismo, o maior gerador de desenvolvimento da cidade”, enfatizou Alexandre Pereira, secretário municipal de Turismo de Fortaleza.

Alguns projetos da área já vêm sendo desenvolvidos em parceria com setor privado, como a Casa do Turista e a Central de Monitoramento da Beira Mar, em parceria com a Abih- Ce e a festa de Réveillon, realizada pela Prefeitura, em parceria com empresas privadas.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia