Navegação

RN apresentará as ações para o turismo potiguar



O secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar e a presidente da Emprotur, Aninha Costa 

Fruto do planejamento e operacionalização das equipes da Secretaria de Estado do Turismo (Setur RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) durante o ano de 2016, o Governo do RN irá apresentar, próxima semana, projetos para o desenvolvimento e promoção do turismo potiguar para o ano de 2017. Todas as ações já foram estudadas, estão com recursos captados via RN Sustentável e articuladas junto a entidades e empresas envolvidas no setor. 

A apresentação dos projetos acontecerá na próxima terça-feira (31), às 9h, no Centro de Convenções. A reunião, com presença do trade e instituições privadas e públicas, é aberta também à imprensa. Entre as principais ações estão campanhas de divulgação e promoção do nosso destino junto a empresas fortes do turismo nacional, como a CVC e a Gol Linhas Aéreas, além da participação do RN em feiras internacionais e road shows exclusivos em três cidades argentinas. 

“São iniciativas trabalhadas desde o ano passado, envolvendo equipes da Setur e da Emprotur, e que serão apresentadas agora, para conhecimento, discussão e transparência das nossas ações”, comentou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar. “Convidamos todo o trade e instituições importantes do Estado para que participem da reunião e possamos discutir parcerias e agregar valor a essas ações, principalmente visando o público final”, acrescentou a presidente da Emprotur, Aninha Costa. 


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia