Navegação

Queima de fogos em Fortaleza atrai mais de 1 milhão de espectadores na Beira Mar


A festa realizada pela Prefeitura de Fortaleza, em parceria com a iniciativa privada teve duração de 12 horas, com 13 atrações musicais e 17 minutos de show pirotécnico

A Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza (Setfor) estima que cerca de 1 milhão e 200 mil pessoas assistiram na última noite (31/12), em toda a Beira Mar, a queima de fogos que marcou a passagem do ano, no Aterro da Praia de Iracema.

Para o secretário de Turismo, Erick Vasconcelos a requalificação da orla entregue na última semana, pela Prefeitura de Fortaleza proporcionou outros espaços para a comemoração da virada do ano. “Tivemos concentração de pessoas ao longo dos 3 kms da orla, mas percebemos um número maior na parte revitalizada, principalmente na área da Estátua de Iracema do Mucuripe, que com o aterramento possibilitou uma vista mais privilegiada. Próximo ao Mercado dos Peixes, a população se organizou e montou até uma pequena estrutura com apresentações musicais”, apontou Erick.


“Um dos maiores, se não o maior Réveillon do Brasil. A cidade está cheia de turistas. Os hotéis estão comemorando a taxa de ocupação”, concluiu o secretário.

A festa realizada pela Prefeitura de Fortaleza, em parceria com a iniciativa privada teve duração de 12 horas, com 13 atrações musicais e 17 minutos de show pirotécnico com a queima de fogos. 






Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia