Navegação

Prefeito e Secretários de Fortaleza visitam obras do Morro Santa Terezinha


Prefeito Roberto Cláudio e os secretários Ferrúcio Feitosa e Alexandre Pereira

O prefeito Roberto Cláudio visitou, na manhã deste sábado (7/1), as obras de urbanização do Morro Santa Terezinha, acompanhado do secretário Municipal de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, e do secretário da Regional 2, Ferrúcio Feitosa

Durante a visita, o prefeito anunciou a intenção de tornar o local um novo equipamento turístico. “O Morro nos proporciona uma das vistas mais lindas de Fortaleza. Mas, além da função de contemplação, pode ser utilizado de diversas formas. Já estamos desenvolvendo um projeto de programação cultural, ao pôr do sol, com festivais de música. Uma forma de trazer de volta o fortalezense e oferecer um novo equipamento para atrair mais turistas a Fortaleza”, anunciou o prefeito.

“Este será mais um equipamento onde iremos desenvolver ações e projetos para ocupar o espaço. Uma opção de lazer a mais para as pessoas da cidade e visitantes. Já as famílias que vivem no Morro, terão a oportunidade de geração de emprego e renda”, enfatizou o secretário Alexandre Pereira.

O projeto de urbanização do local prevê a requalificação da área, com a implantação de 30 mil metros quadrados de gramado com irrigação, drenagem, guarda-corpo da escadaria com corrimão e um calçadão de 3.918 metros quadrados. A previsão é que a obra seja entregue em julho deste ano.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia