Navegação

Novo sabor no Hotel Parque das Fontes

A tapioqueira Gerlane Laurino

O Hotel Parque das Fontes, na Praia das Fontes, em Beberibe, a 80 quilômetros de Fortaleza, no litoral Leste, ampliou sua área gastronômica com a implantação de uma Tapiocaria. A atração está agradando aos hóspedes nesta temporada de férias, bastante movimentada. O novo espaço foi instalado na Alameda Bismarck Maia, em frente à recepção. A área, ao ar livre, é um ponto de acolhimento e diversão para os hóspedes. Enquanto os adultos fazem um lanche saboroso, as crianças se divertem com variadas atividades infantis.

O cafezinho vai bem no lanche da tarde

A Tapiocaria funciona às sextas e aos sábados, das 16 às 18 horas, tornando as tardes mais alegres e saborosas. A tapioqueira Gerlane Laurino acertou o ponto da tapioca com vários receios: carne de sol, frango, presunto e queijo. Dois tamanhos de tapioca acompanham o cafezinho, enquanto a conversa rola alimentada pela brisa do mar. 

Na parte interna, o Hotel Parque das Fontes está com espaços renovados, com calçadões, jardinagem, paineis e completa sinalização dos ambientes que compõem o empreendimento. A localização é privilegiada, de frente para o mar e um lago artificial, numa perfeita harmonia com a natureza. Apartamentos, suítes e chalés fazem a parte de acomodação, que se completa com restaurante, piscinas, salas de jogos, quadra de tênis, salões para eventos e um parque aquático que faz a alegria da garotada. Informações e reservas:

(85) 3327.3400
www.hotelparquedasfontes.com.br

por Edgony Bezerra
www.edgonyonline.com.br/
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia