Navegação

Natal ganhará primeiro bar de gelo do Nordeste em breve

Como o Drink House Fire & Ice, de Miami (foto), o Ice Bar terá drinques especiais nos copos de gelo

Turismo de contrastes. O Nordeste vai ganhar seu primeiro bar de gelo em fevereiro. A cidade escolhida foi Natal, que se prepara para desmistificar o rótulo de Cidade do Sol para entrar "numa fria". O empreendimento pertence a dois empresários brasileiros e um italiano.

O Ice Bar Natal, que funcionará no bairro mais turístico da cidade (Ponta Negra), terá temperaturas de até 20 graus negativos. Um dos proprietários, Luiz Azevedo, observa que fez uma pesquisa de mercado de mais de dois anos para idealizar o espaço, inclusive com viagens internacionais. "Se já é bom em cidades de clima frio, em Natal, pelo contraste das altas temperaturas, vai gerar muita curiosidade", aposta o empresário.

Ele explica que o bar será dividido em vários ambientes. "Na parte gelada, os visitantes, divididos em turmas, poderão ficar até 30 minutos. Antes de entrar eles recebem roupas e luvas térmicas especiais. No espaço mais frio, além do open bar servido em copos que também são feitos de gelo, os visitantes poderão se divertir com música, conferir esculturas, neve artificial e o mascote da casa: o jumentinho Chicó". O empreendimento promete ainda brinquedoteca, loja de produtos regionais, serviço fotográfico e o cantinho do amor, para casais.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia