MSC Cruzeiros oferece MSC Grand Voyages rumo à Europa com tarifas especiais





Cruzeiristas poderão adquirir viagens de travessia a bordo dos luxuosos MSC Musica e MSC Preziosa com as requisitadas tarifas Super Bingo.


As MSC Grand Voyages, como são chamadas as viagens de travessia entre continentes da MSC Cruzeiros, são uma oportunidade única para quem deseja aproveitar as férias para conhecer inúmeros destinos de uma vez. A bordo dos imponentes MSC Preziosa e MSC Musica, os cruzeiristas poderão zarpar do Brasil, no fim da temporada nacional, e visitar seis e cinco países, respectivamente, conhecendo 10 cidades de tirar o fôlego. E para facilitar a aquisição desses roteiros, a armadora os disponibilizou com as requisitadas tarifas Super Bingo.


Essas viagens têm duração de aproximadamente 20 dias e, além de possibilitarem a exploração de inúmeros lugares fantásticos, proporcionam aos viajantes uma infraestrutura seis estrelas em termos de lazer, hotelaria, entretenimento e gastronomia. Durante todos os dias de navegação, a programação a bordo será repleta de atividades e muita animação. Haverá possibilidade de relaxar nas piscinas, participar de cursos de idioma e aulas de ritmos, assistir a filmes e documentários das cidades visitadas, cair na folia em festas temáticas, se encantar com shows no teatro ao estilo Broadway e muito mais.

O primeiro transatlântico a deixar o país será o MSC Musica, que tem capacidade para mais de 3,2 mil pessoas. O embarque está previsto para o dia 19 de março, em Santos, de onde a embarcação seguirá rumo ao nordeste, com escalas programadas em Ilhéus e Salvador. Nestes dois destinos, um vasto portfólio de excursões estará disponível aos hóspedes para que curtam ao máximo as principais atrações turísticas locais. Seguindo viagem, a próxima parada será em Mindelo, em Cabo Verde, uma ilha formada a partir de restos de uma cratera vulcânica. Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, também faz parte da programação do cruzeiro e, entre os inúmeros pontos turísticos, abriga o Parque Marítimo, que conta com cinco mil palmeiras de 300 espécies, três piscinas cavadas nas rochas de lava, bares e restaurantes. Os viajantes também conhecerão Funchal, na Ilha da Madeira, que tem o nome derivado de uma planta utilizada para fazer um doce típico da região chamado ‘rebuçados de funcho’; além de passarem porLisboa, considerada uma das cidades mais bonitas da Europa; pela charmosa Valência, na Espanha; Palma de Maiorca, dona de praias belíssimas e uma arquitetura peculiar; Messina, na região da Sicília; e, finalmente, chegarem a romântica Veneza.

Além de todos esses destinos e da programação especial da travessia, este fabuloso transatlântico conta com 16 bares, quatro restaurantes - incluindo o Kaito Shushi Bar, especializado em culinária japonesa, três piscinas, MSC Aurea SPA, minigolfe, pista de caminhada, academia de ginástica equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar, e quadra poliesportiva.

O MSC Preziosa, por sua vez, iniciará sua MSC Grand Voyage no dia 13 de abril, também no porto de Santos. Em território nacional, fará paradas em Búzios, na badalada Salvador e na belíssima Fortaleza. Já em águas internacionais, a primeira escala será em Santa Cruz de Tenerife e em outra Ilha Canária paradisíaca, Arrecife de Lanzarote. Ao chegar neste destino, os hóspedes ficarão maravilhados com uma paisagem única, formada pela união do mar e da lava. Uma das dicas para curtir o local é aproveitar o passeio até o Parque Nacional de Timanfaya para observar de perto a atividade vulcânica que moldou os rios, cânions e as formações rochosas da região. Seguindo viagem, a embarcação atracará em Cádiz, um dos municípios mais antigos da Espanha. O itinerário contemplará ainda paradas em Lisboa; Vigo, situada no litoral sul espanhol; e Southampton, no Reino Unido, que abriga muita história em seus monumentos antigos e museus que não podem ficar de fora da programação dos visitantes. Le Havre, na França, será o último destino antes de o navio encerrar o roteiro em Hamburgo, na Alemanha.

Este grandioso transatlântico, com capacidade para mais de 4,3 mil cruzeiristas, oferece ainda cinco piscinas, academia equipada com aparelhos da Technogym, quadra de squash, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, bares e lounges temáticos. Entre as opções gastronômicas estão dois restaurantes da rede Eataly com o melhor da culinária mediterrânea, além do buffet aberto 20 horas por dia e dois restaurantes à la carte. Aos que desejam uma experiência ainda mais exclusiva, o navio conta com o MSC Yacht Club, produto de luxo da armadora, que inclui mordomo, restaurante, piscinas, solário e banheiras de hidromassagem privativos, prioridade para embarque e desembarque, serviço de concierge 24 horas, excursões personalizadas e muito mais.

Em todas as embarcações da armadora, as famílias que viajam com crianças também encontram inúmeras atrações. Os navios contam com áreas infantis equipadas com produtos das marcas LEGO® e Chicco®, atividades separadas por faixa etária e monitores prontos para entreter a criançada durante todo o cruzeiro. Com isso, os pais podem curtir suas atividades a bordo e deixar os filhos em segurança com a equipe da MSC, que garantirá muita diversão em todos os dias da viagem.

Além das tarifas promocionais, as viagens de travessia da MSC Cruzeiros podem ser adquiridas em reais e parceladas em até 10 vezes sem juros. A compra antecipada de excursões, serviços do SPA, pacotes de internet e bebidas também pode ser feita com a moeda nacional. Outra vantagem aos brasileiros é que a armadora firmou parceria com as principais companhias aéreas internacionais, por meio das quais passou a disponibilizar a aquisição de voos regulares juntamente com o cruzeiro.

Confira abaixo algumas ofertas:

MSC Musica – 21 noites
Saída: 19/03
Roteiro: Santos (Brasil), Ilhéus (Brasil), Salvador (Brasil), Mindelo (Cabo Verde), Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Funchal (Portugal), Lisboa (Portugal), Valência (Espanha), Palma de Maiorca (Espanha), Messina (Itália), Veneza (Itália)
Valor: Tarifa Super Bingo a partir de R$ 3.499 por pessoa, em cabine interna, na Experiência Bella. Taxas não inclusas.

MSC Preziosa – 20 noites
Saída: 13/04
Roteiro: Santos (Brasil), Búzios (Brasil), Salvador (Brasil), Fortaleza (Brasil), Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Arrecife de Lanzarote (Espanha), Cadiz (Espanha), Lisboa (Portugal), Vigo (Espanha), Southampton (Reino Unido), Le Havre (França), Hamburgo (Alemanha)
Valor: Tarifa Super Bingo a partir de R$ 4.499 por pessoa, em cabine interna, na Experiência Bella. Taxas não inclusas.


CONSULTE REGRAS E CONDIÇÕES DA TARIFA SUPER BINGO EM NOSSO SITE: www.msccruzeiros.com.br


Sobre a MSC Cruzeiros



A MSC Cruzeiros, integrante do MSC Group sediado na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul e Sul da África, oferecendo viagens durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe. Seus itinerários sazonais abrangem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, a América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas.

A experiência da MSC Cruzeiros contempla a elegância do Mediterrâneo para proporcionar aos hóspedes emoções únicas e inesquecíveis por meio da descoberta de diferentes culturas pelo mundo, belezas e sabores. Sua frota é composta por 12 dos mais modernos transatlânticos dos mares: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

Em 2014, a MSC Cruzeiros anunciou um plano de investimento para a segunda fase de sua expansão por meio da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e outros dois da geração Seaside (com a opção para adquirir um terceiro). E em fevereiro de 2016, confirmou o pedido para a construção de mais duas embarcações denominadas Meraviglia Plus, com capacidades ainda maiores. Em abril de 2016 este investimento passou a 9 bilhões euros com o anúncio da carta de intenção para a construção de mais quatro navios, equipados com tecnologia de ponta para propulsão a GNL. Desta forma, entre 2017 e 2026, um total de 11 novos transatlânticos da nova geração da empresa entrarão em operação. A MSC Cruzeiros é a primeira companhia de cruzeiros global a desenvolver um plano de investimento desta importância e magnitude, que será concretizado em um prazo de mais de 10 anos, com início em 2014 e até 2026.

A armadora tem uma grande responsabilidade com o ambiente onde opera e foi a primeira a conquistar o "7 Golden Pearls" do Bureau Veritas por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a MSC iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar inúmeros programas de assistência à crianças em todo o mundo. Até o hoje, mais de 5 milhões de euros já foram arrecadados pela doação voluntária de cruzeiristas. 
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia