MSC Cruzeiros anuncia novos destinos para a temporada

Balneário Camboriú e Porto Belo farão parte dos itinerários do MSC Preziosa.

O Brasil é um dos principais mercados estratégicos da MSC Cruzeiros, onde a armadora é líder e permanece investindo e inovando a cada ano. Ressaltando esse compromisso, a companhia anunciou recentemente o aumento da oferta para a temporada 2017/2018 e, agora, lança mais uma novidade: os portos de Balneário Camboriú e Porto Belo, em Santa Catarina, serão os mais novos locais de escala do MSC Preziosa.


O transatlântico, com capacidade para 4,3 mil hóspedes, será o maior a navegar por águas nacionais e, além dos tradicionais roteiros de sete noites para o nordeste e dos Minicruzeiros pelo sudeste, incorporará em suas operações viagens de três e quatro noites para o sul, com paradas nos dois municípios catarinenses. E os investimentos da armadora nos novos destinos não param por aí. Após a embarcação atracar em cada uma destas cidades, os viajantes poderão explorá-las ao máximo, com muita segurança e conforto, por meio do programa de excursões da companhia.

Balneário Camboriú, por exemplo, é rica em praias e tem uma natureza exuberante, muito atraente para a prática de ecoturismo. Além disso, por estar próxima a outros locais turísticos, como Blumenau - onde acontece a famosa Oktoberfest, ou o parque temático Beto Carrero World, é um destino que atrai muitos viajantes, já que proporciona opções de diversão e entretenimento para todos os tipos de públicos. Porto Belo, por sua vez, é um verdadeiro paraíso tropical formado por belíssimas praias com águas calmas e cristalinas, perfeito para os cruzeiristas que desejarem aproveitar o dia a beira bar.

A bordo, a infraestrutura de entretenimento, lazer e gastronomia complementarão a experiência e tornarão a viagem ainda mais inesquecível. O MSC Preziosa conta com quatro piscinas, um complexo aquático infantil perfeito para os pequenos marujos brincarem e se refrescarem junto dos pais, um tobogã com 120 metros com uma de suas curvas projetadas por cima do mar, teatro, 20 bares e lounges, sete restaurantes - sendo dois da rede Eataly, discoteca, boliche, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar, o MSC Aurea SPA e muito mais.

Além de todos esses recursos, os hóspedes que almejam ainda mais conforto poderão optar pelo exclusivo produto de luxo da armadora, o MSC Yacht Club. A área reservada conta com 70 cabines na proa do transatlântico, com restaurante, piscina e solário privativos, acesso exclusivo ao SPA, excursões personalizadas, mordomo 24h, menu de travesseiros e muitas outras mordomias.

Com o foco nas famílias que desejam programar férias com os filhos, a bordo de seus transatlânticos, a armadora conta com áreas infantis equipadas com brinquedos e produtos das marcas LEGO® e Chicco®, além de uma equipe de monitores fantástica que garantirá a diversão da criançada durante todo o itinerário, com muita segurança e tranquilidade aos pais.

Os roteiros da próxima temporada do MSC Preziosa já podem ser adquiridos e a dica da companhia é para que os brasileiros se programem e adquiram as próximas férias com antecedência. As reservas feitas até o fim do mês de abril garantirão o segundo hóspede grátis e um super upgrade de cabine. Para obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

Logo MSC

Confira abaixo uma opção de tarifa para embarque no MSC Preziosa:

MSC Preziosa – 04 noites
Saídas: dezembro/2017 a março/2018 
Roteiro: Santos, Balneário Camboriú e Porto Belo
Valor: 1º Hóspede a partir de R$ 1.799,00¹ por pessoa, em cabine interna, na Experiência Bella. 2º Hóspede pagando apenas taxas. Taxas não inclusas.

(1) Tarifa publicada referente à saída de 01/12/2017, no navio MSC Preziosa, 1º hóspede a partir de R$ 1.799,00 em cabine interna, Experiência Bella e 2º hóspede pagando apenas taxas. Taxas não inclusas. Promoção "2º Hóspede Grátis (apenas parte marítima, taxas não inclusas) e Super Upgrade" válida para reservas feitas até 30 de abril de 2017 para as saídas da América do Sul 2017/2018 e MSC Grand Voyages Brasil-Europa e Europa-Brasil, conforme disponibilidade e configuração da cabine. Limite de 50 cabines por saída, sujeita à alteração sem prévio aviso. Condições não retroativas nem cumulativas às demais promoções MSC. Taxas de serviço, aéreas, operacionais e portuárias não inclusas. Formas de pagamento: cheque ou cartão de crédito, sujeito a aprovação de crédito. 

CONSULTE NOSSO SITE www.msccruzeiros.com.br

Serviço

Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia