Navegação

Ilhas do Caribe pagam US$ 300 para você visitá-las em 2017

Saint John, nas Ilhas Virgens Americanas: Voucher pode ser gasto com atividades 
culturais e históricas (SeanPavonePhoto/Thinkstock)

Turistas que visitarem as Ilhas Virgens Americanas receberão um presente a mais, além das praias paradisíacas: 300 dólares por visitante.

As Ilhas Virgens Americanas, no Caribe, estão em festa em 2017. O arquipélago comemora que há 100 anos foi comprado pelos Estados Unidos e deixou de ser dinamarquês. Mas quem ganhará o presente são os convidados da festa: os turistas, que receberão um voucher de 300 dólares.

Qualquer um que passar mais de três noites consecutivas em pelo menos uma das três ilhas –Saint Thomas, Saint John e Saint Croix– será presenteado. O voucher poderá ser aproveitado em atividades culturais e históricas.

Basta agendar a viagem no site de turismo das ilhas e reservar um dos hotéis participantes do programa do governo. É preciso fazer a reserva até 1º de outubro, para realizar a viagem até 31 de dezembro.

As Ilhas Virgens Americanas são até hoje dependentes dos Estados Unidos. A festa é comemorada no dia 31 de março, quando os norte-americanos pagaram 25 milhões de dólares para serem donos do arquipélago.

Para brasileiros, passagens de ida e volta até a ilha Saint Croix em março, partindo de São Paulo com uma conexão, custam a partir de 4 mil reais, segundo o site Skyscanner.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia