Navegação

CTI Nordeste confirma novas datas para BNTM


O secretário de Turismo, José Alves, reune-se com Roberto Pereira, CTI Nordeste; Benedito Braga, chefe de Gabinete, Fernando Ferrero, assessor Especial e equipe para planejarem a realização da BNTM em Salvador. (Foto-Tatiana Azeviche)

A próxima edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM ), FeiraInternacional de Negócios do Turismo, deverá acontecer nos dias 10 e 13 de maio, na Bahia. Para planejar as ações de um cronograma de trabalho que viabilize o evento, o secretário executivo da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI Nordeste), Roberto Pereira reuniu-se em Salvador com o secretário estadual do Turismo, José Alves, e equipe técnica. 

Eles discutiram as ações necessárias para realizar e promover a feira que reunirá agentes e operadores de viagens, empresários e secretários do turismo, assim como especialistas em capacitação e rodadas de negócios. Nas últimas edições, a BNTM registrou, em média, a presença de 100 representantes de órgãos governamentais, 30 estandes institucionais, 100 jornalistas, 250 buyers, 200 suppliers.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia