Navegação

Cruzeiros ainda têm cabines disponíveis para carnaval


O Carnaval é, para muitos, a oportunidade perfeita para viajar e comemorar a folia. Mas que tal aproveitar a ocasião para conhecer outros países e ainda se divertir a bordo? Essa é a proposta dos cruzeiros de Carnaval da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Pullmantur, companhias que são representadas no Brasil pela R11 Travel.

Com duração de 7 dias, a Pullmantur oferece pacotes imperdíveis para os foliões com direito a festas de Carnaval a bordo e tudo incluído (alimentação e bebidas), além da oportunidade de conhecer o Caribe sem necessidade de visto americano.

São dois roteiros à escolha do cliente. “Caribe Lendário”, rota recém-inaugurada e operada pelo navio Monarch, passa por Cartagena, Montego Bay, George Town e Puerto Limón. O porto de partida é Colón (Panamá) em 25/02/2017.

Já o roteiro “Ilhas do Caribe”, operado pelo navio Zenith, inclui Santo Domingo, La Romana, Philipsburg (St. Maarten), St. John’s (Antígua), Castries (St. Lucia), Bridgetown (Barbados). O porto de partida é Santo Domingo em 25/02/2017.

O maior e mais novo do mundo

Para quem quer aproveitar os dias de recesso para se divertir com a família, a sugestão é o cruzeiro da Royal Caribbean no navio Harmony of The Seas. O navio oferece aos seus hóspedes inúmeras atrações a bordo e mais de 20 restaurantes, além de lojas de grandes grifes mundiais em seus 16 decks. O porto de partida do Harmony é Fort Lauderdale e o roteiro de 7 noites inclui Labadee, Falmouth e Cozumel.

Para quem tem mais dias para viajar, a sugestão é curtir o roteiro especial comemorativo da Celebrity Cruises. Realizado somente em ocasiões especiais, este cruzeiro faz parte do programa “Signature Sailings”. Nele, tudo é desenvolvido especialmente para a comemoração do Carnaval. Tanto a programação a bordo, como o roteiro de navegação foram desenvolvidos para garantir aos hóspedes o máximo de diversão e uma experiência completa de Carnaval.

Com saída de Buenos Aires, no dia 19/02, o roteiro operado pelo navio Celebrity Infinity tem duração de 14 dias e passa por Santos, Ilhabela, Búzios, Punta del Este e Montevidéu. O grande diferencial deste cruzeiro, é o que navio permanece atracado no Rio de Janeiro durante os 3 dias de Carnaval, dias 26, 27 e 28 de fevereiro.

Para adquirir valores dos pacotes, os interessados devem entrar em contato com seu agente de viagem.

Telefone para contato: 3090-7200

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia