Bahia receberá o prêmio Silvia Zorzanello durante a Fitur

Fitur deste ano deve ter 6% de aumento no total do estandes em comparação com a do ano passado (foto)

A Fitur – Feira Internacional de Turismo será realizada de 18 a 22 de janeiro, em Madri, na Espanha. Mais uma vez, o evento abrirá espaço para o reconhecimento ao trabalho e importância de Sílvia Zorzanello (in memoriam), uma das fundadoras da empresa gramadense Rossi & Zorzanello

No dia 18, às 17 horas, será feita a entrega do prêmio Silvia Zorzanello, concedido pelo Grupo Excelências, da Espanha. Neste ano a homenagem será entregue ao Estado da Bahia, representado pelo secretário de Turismo, José Alves Peixoto Jr, que receberá o prêmio das mãos do diretor de Turismo do Rio Grande do Sul, Abdon Barreto Filho.

A Bahia é um dos destinos mais importantes do Brasil e recebe milhares de visitantes estrangeiros a cada ano. Em 2016 foram 600 mil visitantes estrangeiros e mais de 14 milhões de visitantes brasileiros.

“O prêmio, criado pelo Grupo Excelências, leva o nome da minha falecida mãe, Silvia Zorzanello, que, junto com sua sócia Marta Rossi, abriu as portas do nosso Estado com a difusão do turismo internacional. As duas empresárias criaram o mais importante evento de turismo da América Latina, o FESTURIS”, destaca o filho de Silvia e diretor do FESTURIS Gramado, Eduardo Zorzanello.


O PRÊMIO


O prêmio foi criado pelo grupo Excelências, da Espanha, há seis anos, para homenagear instituições, entidades, órgãos ou personalidades que tenham contribuído decisivamente para o progresso e desenvolvimento do turismo do Brasil.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia