Navegação

Uber anuncia serviço de entrega de comida em SP



(Foto: reprodução) - Uber anuncia serviço de entrega de comida em SP

A Uber disponibilizou um serviço de entrega de comidas chamado UberEATS para moradores de São Paulo. O serviço poderá ser solicitado por moradores da cidade por meio de um aplicativo separado que já está disponível tanto para Android quanto para iOS.

A novidade funcionaria de maneira semelhante a aplicativos como o iFood. O usuário pode verificar quais restaurantes realizam entregas em sua região e pedir comida deles para que ela seja entregue em sua casa. Como isso é feito por meio de entregadores que trabalham para a Uber, e não para o restaurante, mais estabelecimentos poderiam oferecer esse tipo de serviço. O vídeo abaixo mostra a chegada do app a São Paulo:


Quase lá...

O serviço já está sendo oferecido, mas a empresa diz que ele ainda está em beta, e é necessário convite para participar do teste. Por isso, ele ainda não está disponível para todos. Ao adicionar um endereço do centro expandido da cidade de São Paulo, o aplicativo informava que o serviço estaria "Chegando em breve!"; o mesmo vale para a região do Morumbi, onde fica a sede do Olhar Digital. Havia ainda uma opção para solicitar que o aplicativo notificasse assim que o serviço estivesse disponível.




Isso corrobora uma série de resenhas deixadas na página do aplicativo na Play Store. Na loja de aplicativos do Google, o UberEATS já tem uma página em português. Nela, diversos usuários afirmam ter recebido convites para testar o app, mas ao inserir seus endereços descobriram que o serviço ainda não estava disponível em sua região.

Por outro lado, tanto o vídeo quanto a página em português do aplicativo apontam para a possibilidade de que ele comece a funcionar em breve em São Paulo. Segundo o vídeo, restaurantes como Meats, Frevo e Taberna da Esquina, bem como a sorveteria Gelato Boutique, deverão estar disponíveis logo de saída. Esses restaurantes têm preços consideravelmente elevados, o que sugere que o serviço, ao menos no começo, terá essa faixa de preço como foco.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia