Navegação

Rainha Elizabeth II já renuncia parte de suas obrigações protocolares

Rainha Elizabeth II (Foto: Divulgação)

Considerada a monarca de maior longevidade e a de reinado mais longo do Reino Unido, a rainha Elizabeth II, segundo anunciou o porta-voz do Palácio de Buckingham, irá  renunciar a parte das suas obrigações ao ceder o patronato de 25 organizações e associações beneficentes a outros membros da família real.


“Sua Majestade é atualmente madrinha de mais de 600 organizações e com muitas delas manteve uma relação próxima e ativa ao longo do seu reinado”, explicou o palácio. 
“Agora compartilhará este trabalho com sua família”, assim como fez seu marido, o duque de Edimburgo, que “renunciou a alguns dos seus patronatos na ocasião do seu 90º aniversario, em 2011”.
Elizabeth II, completou 90 anos em 21 de abril, compareceu a 393 compromissos oficiais em 2014 e a 341 em 2015, segundo os meios britânicos.
 Entre as 25 associações cujo patrocínio será cedido a outros membros da família real estão a Battersea Dogs Home (defensora dos cães), a Blinds Veterans UK (de veteranos cegos), o Festival Internacional de Edimburgo, a Save The Children UK, a Royal Geographical Society e a Rugby Football Union.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia