Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio inaugura duas Areninhas na Praia do Futuro


Com a entrega de mais esses dois equipamentos, Fortaleza passa a contar com 19 Areninhas.

O prefeito Roberto Cláudio inaugura nesta sexta-feira (30/12), às 16h, as Areninhas dos bairros Serviluz e Caça e Pesca, localizadas ao longo da orla da Praia do Futuro.

As areninhas Gildo Fernandes de Oliveira (Serviluz) e Mozart Gomes (Caça e Pesca) também passam a atender aos moradores dos bairros Vicente Pinzón, Mucuripe, Dunas, Cais do Porto e Sabiaguaba. Com a entrega de mais esses dois equipamentos, Fortaleza passa a contar com 19 Areninhas.

As obras, orçadas em R$ 7 milhões foram executadas pela Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza (Setfor). Em 2014, a gestão municipal já havia investido R$ 103 milhões em obras na Praia do Futuro, que incluíram drenagem, pavimentação rígida (durabilidade de 30 anos), calçadas padronizadas, iluminação embutida e ciclovia, além da duplicação de trecho da Avenida Zezé Diogo.


Para o secretário de Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos, essa intervenção complementa as obras entregues pelo prefeito Roberto Cláudio, em 2014. “Estamos dando uma vida maior à Praia do Futuro, depois de todas as melhorias de infraestrutura realizadas no local. As areninhas vão beneficiar a população com esporte, lazer e cultura”, acrescenta Erick Vasconcelos.

Serviço

Inauguração das Areninhas da Praia do Futuro
Data: Sexta-feira (30/12)
Horário: 16h

Local:
Areninha Caça e Pesca - Av. Zezé Diogo, em frente a Creche Frei Tito, nº 6470
Hora: 17h

Local:
Areninha Serviluz - Av. Zezé Diogo, em frente ao número 2048, ao lado da Barraca Beach Show
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia