MAIOR HOTEL DA GJP HOTELS & RESORTS COMEÇA A SER CONSTRUÍDO EM ALAGOAS: PRODIGY BEACH RESORT MACEIÓ

Estrategicamente localizado no distrito de Ipioca, Litoral Norte de Maceió, e bem em frente à praia, empreendimento da rede estreia obras neste mês de dezembro com previsão de entrega em 18 meses.


30 mil m² e pé na areia: novo resort de praia da GJP 
terá 375 amplos apartamentos e diversos atrativos
 para toda a família


A GJP Hotels & Resorts dá mais um passo no processo de expansão do Grupo em todo o Brasil a partir do início definitivo das obras de seu maior e mais novo resort, o Prodigy Beach Resort Maceió, localizado na Praia de Ipioca (AL),distante 20 km da capital Maceió e a poucos metros do mar. 

As obras de terraplanagem, limpeza geral do terreno e topografia já começaram esta semana, sendo que a construção dos prédios está prevista para março de 2017. De acordo com a previsão geral da obra, serão 18 meses para a entrega definitiva do resort (inauguração em maio/2018). 

O investimento total é de R$104 milhões e conta com financiamento do BNB (Banco do Nordeste). O terreno tem 30 milm² de área onde serão construídos 225 unidades habitacionais (apenas na primeira fase), além de complexo de piscinas, kids club, fitness, spa, quadras poliesportivas, centro de eventos para 1.000 pessoas, restaurantes e serviço exclusivo de praia.

De bandeira Prodigy, padrão quatro estrelas da rede, o hotel já obteve todas as licenças necessárias para o início das construções e a previsão é que, somente o resort, gere pelo menos 700 empregos naquela região, sendo 200 diretos e 500 indiretos.

O projeto também prevê uma segunda fase com a construção de mais apartamentos, num total geral de 375 quartos, além de novos empreendimentos no mesmo terreno, mas com entradas independentes, como um hotel boutique com 20 bangalôs, um condo-hotel e um condomínio residencial de luxo, que também gerará ainda mais emprego e renda para o município alagoano.

A GJP Hotels e Resorts reúne 20 unidades em todo o Brasil e já administra um hotel em Maceió, o Linx Sete Coqueiros, que fica na Praia de Pajuçara, bem em frente ao mar e à feira de artesanato mais conhecida da região. Somente no Nordeste, a GJP responde pela gestão de seis hotéis.

Além do Linx Sete Coqueiros, fazem parte do portfólio do Nordeste: Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju, em Aracaju (SE), Prodigy Hotel Recife, em Recife (PE), Prodigy Beach Resort Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), Prodigy Beach Resort Natal, em Natal (RN) e Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador (BA). 

Confira mais imagens do projeto em 3D:










Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia