Navegação

Luzes e cores na festa de confraternização do Skal

Motivos natalinos destacaram a ambientação FOTO: Edgony Bezerra

Uma noite de beleza, alegria e animação. Um encontro de amigos. Foi assim a festa de confraternização natalina do Skal Internacional de Fortaleza. O Salão Blue Night do Gran Marquise estava impecável, com a bela decoração de Socorro Trindade e o bom gosto de Priscila Cavalcanti.


Hermando Bezerra, Erick Vasconcelos e Rosana Lima FOTOS: Divulgação/Skal

Luzes e cores realçaram o ambiente, que serviu de canário para a entrega da Medalha Stênio Azevedo – Mérito Skal Internacional de Fortaleza; certificação de Excelência dos Destinos Turísticos Aquiraz, Camocim e Fortaleza, representados por seus respectivos secretários de Turismo – Hermano Bezerra, Rosana Lima e Erick Vasconcelos; entrega do Troféu Turismo Mundo Afora, confraternização natalina e comemoração dos aniversariantes dos meses de outubro a dezembro.


Manoel Cardoso, Iramar Veríssimo, Priscila, Edgar Sá e Selma Cabral

Receberam a Medalha Stênio Azevedo os ex-presidentes do Skal Internacional de Fortaleza, Edgar Sá e Iramar Veríssimo; o secretário do Turismo do Estado do Ceará, Arialdo Pinho; o coordenador do Fórum do Turismo, Pedro Carlos da Fonseca e os empresários (hoteleiros) José Carlos Pontes e Erivaldo Arraes.

Régis Medeiros, Erivaldo Arraes e Epitácio Vasconcelos

Priscila Cavalcanti, Enid Câmara, Cláudio Ary e Epitácio Vasconcelos

O Troféu Turismo Mundo Afora foi entregue a Cláudia Sender, presidente da LATAN, representada por Fernando Carvalho; Enid Câmara, presidente da Câmara Setorial de Eventos; e Sérgio Pasqualin, presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, representado por Enid Câmara.


Antônio José, Edgony Bezerra, Fátima Paiva e Epitácio Vasconcelos

A programação foi conduzida pelo presidente do Skal Internacional de Fortaleza, Epitácio Vasconcelos, e pela presidente do Skal Nacional, Priscila Cavalcanti. Os convidados foram recebidos com coquetel com petiscos de alto nível, seguido de jantar com menu especial para completar uma noite inesquecível, pelo glamour e pela organização. Entre os veteranos skalegas estiveram presentes Valmir Rosa Torres, Demerval Diniz, Edgar Sá, Iramar Veríssimo, Edmilson Rodrigues e Colombo Cialdini


Epitácio Vasconcelos e Priscila Cavalcanti como todos os homenageados do Skal Internacional de Fortaleza


por Edgony Bezerra
fotos: Edgony Bezerra e SKAL
www.edgonyonline.com.br
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia