Navegação

Ibis Curitiba Centro Cívico e Master Express Curitiba são destaques na arrecadação da Room Tax




Ibis Curitiba Centro Cívico e Master Express Curitiba 
são destaques na arrecadação da Room Tax/Doação
para o Turismo em Curitiba

Na última quinta-feira (15), equipes dos hoteis Ibis Curitiba Centro Cívico e Master Express Curitiba se reuniram no Tuna, um dos mais prestigiados restaurantes japoneses da capital paranaense, para uma confraternização em comemoração aos bons resultados alcançados com a Room Tax/Doação para o Turismo no terceiro trimestre. O evento é uma iniciativa do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) para premiar os empreendimentos hoteleiros que se destacam na campanha “Eu apoio a Room Tax/Doação Para o Turismo”.

No período correspondente a esta edição, o Ibis Curitiba Centro Cívico foi o hotel com maior arrecadação e o Master Express Curitiba o que obteve maior incremento. “É sensacional a oportunidade que o CCVB nos oferece para conhecermos mais a cidade, estimular as nossas equipes e ter um contato cada vez mais próximo com a entidade”, comenta Andrea Piantini, Chefe de Recepção do Master Express Curitiba.

Para Tatiana Turra, diretora-executiva do CCVB, a confraternização demonstra o reconhecimento do comprometimento das equipes na campanha. “A arrecadação da Room Tax/Doação para o Turismo é fundamental para a promoção de Curitiba como destino turístico e as equipes das recepções dos hotéis são os agentes que tornam isso possível. Promover este encontro é uma forma simbólica de agradecer o envolvimento destes profissionais”, comenta.

O valor arrecadado com Room Tax/Doação para o Turismo é revertido em benefícios para o turismo da cidade e em ações que fomentam o desenvolvimento econômico e social do destino.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia